Hello!


Olá a todos e sejam bem-vindos a esta minha nova aventura!
Eu sou a Daniela e quero partilhar convosco um pouco da minha vida, das minhas viagens e de tudo o que possa fazer sentido para mim.

Toda esta ideia começou porque eu adoro viajar, sou a louca que planeia todas as viagens, todos os locais para visitar, tudo o que há para fazer e adoro falar das viagens que já fiz ou pretendo fazer, dá-me imenso gosto aconselhar quem pensa visitar os lugares que já visitei ou de sugerir viagens a quem me pergunta.
Também adoro partilhar dicas sobre outros variados assuntos, desabafar sobre situações que sejam comuns na vida dos mortais e/ou que não façam sentido… Bem, fiquem aí para ver como tudo isto se desenrola e desenvolve que eu estarei aqui para vos contar e entreter!! 😊

1 comentário: