#Thailand: Bangkok Mini Clip


Olá!
Depois de muito ponderar, decidi entrar no mundo do Youtube com um pequeno clip com alguns momentos que filmei em Bangkok. Sei que a qualidade das imagens não é a melhor, sei que a edição deixa a desejar, mas mesmo assim quis partilhar. Penso que um vídeo ajuda sempre mais a perceber o espírito e a cultura que muitas vezes as imagens não transmitem.
Espero que gostem e da minha parte fica a promessa de melhorar :)



Sigam as redes sociais do blog para ficarem a par de todas as novidades:
Sigam também o meu Instagram pessoal para terem acesso a mais fotos.

Daniela Pinto

17 comentários:

  1. Não interessa a qualidade quando o sitio é lindo! Adorei conhecer mais um pouco e quiçá se um dia não vou lá :b

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderEliminar
  2. Oh parabéns tenho de ver se passo para conhecer o teu canal
    Beijinhos
    Novo post (?Review Creme Corporal) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Parabéns ficou lindo e cheio de ritmo. Os lugares são lindos e a quantidade de gente nas ruas.
    Podes continuar a fazer videos.
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  4. Depois vou espreitar esse canal :)

    Xo, http://diamonds-inthe-sky.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Não me importava de dar umas voltinhas por lá!

    Bom domingo!

    ResponderEliminar
  6. meu sonho conhecer esse lugar, eu adorei o que vi. seu blog é fofo e ja estou seguindo. bjs bjs https://beperes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas palavras tão queridas <3 Espero que um dia concretizes esse sonho :)

      Beijinhos

      Eliminar
  7. amei o vídeo, só aumenta minha vontade de conhecer
    http://blogradioactive.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  8. i love this video dear such a amazing place i like it..

    https://clicknorder.pk online shopping in pakistan

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar